sábado, 9 de abril de 2016

1- Ultimo Tchau Feat Meryy

Eu vejo ao seu lado e me perco em sonhos
Amor beije-me antes do ultimo tchau
Desde o fim do namoro não esqueço de você
Amor beije-me antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau
Do Ultimo Tchau

Eu não quero mais (Eu Não quero mais)
Você aqui (Você aqui)
Saia por ali e aproveite
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau

Pensei que era pra sempre você me excluiu do twitter
Então beije-me antes do ultimo tchau
Seus olhos dizem o que sente eu fico sem saber agir
Então beije-me antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau
Do ultimo tchau

Eu não quero mais (Eu não quero mais)
Você aqui (Você aqui)
Saia por aqui e aproveite
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau

Eu mereço isso eu não aceito isso não vivo sem isso me abraça e tchau

Faça suas malas e aproveite
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau

Eu não quero mais (Eu não quero mais)
Você aqui (Você aqui)
Saia por aqui e aproveite
Antes do ultimo tchau
Antes do ultimo tchau


Antes do ultimo tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário